sábado, 31 de março de 2012

Uma questão de sorte - Neiva Pavesi

Quarta ilustração de uma série de doze postagens com desenhos feitos com bico-de-pena e nanquim inspirados em crônicas da escritora Neiva Pavesi em seu livro "Contos, Crônicas, Só para leitores" no ano de 2002. Tamanho 18 x 26 cm.


2 comentários:

  1. Sergio de Barros, Feliz Natal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje descobri onde você reside. Morei mais de 20 anos em santos e provavelmente nos conhecemos, enfim.... agora resido em Ribeirão Pires e participo do face. Sergio gosto das ilustrações dos meus textos que valorizam muito o que escrevi ! É muito bom! O que faço postagens , muitas vezes precisam de ilustração mas...somente sei escrever ...Você pertence a um site que não conheço. Este é o primeiro passo nos comentários. Outros virão. Abraço. Luz e Saúde em 2014 !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neiva, que bom que gostou das ilustrações, não nos conhecemos pessoalmente, em 2002 fiz os desenhos para o livro mas o trabalho não seguiu adiante. Tempos depois, recuperei os originais, digitalizei-os e resolvi publicá-los junto com suas crônicas. Se quiser,fique à vontade para usar as ilustrações.

      Obrigado pela visita e pelo comentário. Um Feliz Natal para você e sua família!

      Excluir